MILITARES DO INTERIOR PARTICIPARÃO DE MOBILIZAÇÃO NA CAPITAL...


Centenas de militares da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros com atuação no interior potiguar já confirmaram presença na mobilização de amanhã no Centro Administrativo, em Natal, aonde poderão anunciar o início da paralisação das atividades da categoria. 

Os militares cobram melhores condições de trabalho e o atendimento de várias demandas como o encaminhamento em caráter de urgência da Lei de Promoção de Praças, reajuste salarial de 56%, incorporação de vale alimentação, carga horária, substituição do RDPM por um Código de Ética, entre outras.

Atualmente os PMs e Bombeiros possuem a pior remuneração da segurança pública estadual. Além disso são os únicos no Brasil que não possuem perspectiva de ascensão e, após 30 anos de serviço aposentam-se da mesma forma que ingressaram...SOLDADOS. 

Mossoró 

A Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) informa que já contabiliza um ônibus e vários veículos pequenos que levarão os militares da região para fortalecer o movimento na capital. Associações do seridó e agreste também farão o mesmo. 

A orientação da entidade é para que os militares venham de camisas brancas e desarmados. "Nosso movimento é ordeiro e pacífico. Só queremos que os gestores saiam do campo da promessa e ajam em nome dos profissionais de segurança pública e sociedade em geral", declarou Tony Nascimento. 
Postagem Anterior Próxima Postagem