Vídeo mostra momento em que policial é baleado em padaria de Natal...

28/04/2014 07h49 - Atualizado em 28/04/2014 08h10


Ilfran André Tavares de Araújo, 51 anos, morreu na noite deste domingo (27).
Segundo a polícia, os suspeitos fugiram do local após o crime.

Arthur BarbalhoDo G1 RN










A Polícia Militar divulgou imagens do circuito interno de segurança da padaria que mostram o momento em que o policial civil Ilfran André Tavares de Araújo, de 51 anos, foi baleado na noite deste domingo (27). O policial foi socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A padaria fica no bairro de Petrópolis, na zona Leste de Natal.
Ilfran André Tavares de Araújo (Foto: Arquivo da família)Ilfran André Tavares de Araújo não resistiu aos
ferimentos (Foto: Arquivo pessoal)
Nas imagens, também é possível ver a chegada dos assaltantes. Um deles fica no caixa do estabelecimento e o outro aborda a irmã do policial. Na tentativa de defendê-la, Ilfran levou dois tiros na cabeça.
O crime aconteceu na panificadora La Via Pane, na avenida Nilo Peçanha. As imagens mostram os assaltantes chegando ao local. Na parte de baixo do vídeo, é possível ver um deles rendendo uma funcionária que estava no caixa, enquanto o segundo vai para o interior do estabelecimento.
O vídeo também mostra, em outro momento, o segundo criminoso segurando a irmã do policial pelo braço. Ilfran tenta intervir e entra em luta corporal com o ladrão, que consegue se soltar e atira. O outro assaltante se aproxima e também dispara. Os tiros atingiram a cabeça do policial.
O policial foi levado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite deste domingo. Ilfran trabalhava na Delegacia Especializada em Acidentes de Veículos (DAV), no bairro da Ribeira e estava perto da aposentadoria.
Após o crime, os suspeitos fugiram. Ainda não há informações se eles conseguiram levar alguma quantia da padaria.
Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar chegaram a fazer diligências na região, mas não encontraram os criminosos.
PM foi à padaria assaltada, mas não encontrou os criminosos (Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi)PM foi à padaria assaltada, mas não encontrou os criminosos (Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi
)
Postagem Anterior Próxima Postagem