Homens armados invadem casa na zona rural de Nova Cruz, trancam mulher no quarto e praticam assalto...


Por Dayane Almeida para o Portal NCO
A Polícia Militar do 8° BPM de Nova Cruz acabou de entrar em contato com nossa reportagem e nos informou que no final da tarde de hoje, sexta-feira (30) a Fazenda de Josa do Feijão no Sítio Bastiões foi assaltada.
A Polícia ainda nos informa como foi a ação dos meliantes. Dois elementos chegaram até a residência armados com um revólver e uma chave de fenda e surpreenderam uma mulher, a dona da casa que estava sozinha na casa. Els a agrediram e a trancaram em um dos quartos da casa, enquanto reviravam os outros cômodos. 
Os criminosos levaram alguns objetos pessoais da residência e evadiram-se rapidamente. A Polícia Militar foi acionada ao local. Ao chegar lá mostraram algumas fotos do arquivo da PM para a vítima afim de fazer um possível reconhecimento dos meliantes, mas a vítima não conheceu reconhecer nenhuma pessoas nas fotos. 
Neste momento a Polícia Militar faz diligência aos arredores do local do assalto. Estamos mantendo contato com os agentes que estão atendendo a ocorrência, desta forma, qualquer nova informação será trazida no Portal NCO
Postagem Anterior Próxima Postagem