REAJUSTE DO SUBSÍDIO: Entidades se reunirão com Secretário nessa sexta (23) e convocam assembleia geral na Governadoria no sábado (24)...

Por Glaucia Paiva
Na tarde desta quinta-feira, 22, as associações dos militares do RN se reunirão com PM’s e Bombeiros Militares do Estado para definir os rumos das mobilizações após a aprovação da Lei de Promoção pela Assembleia Legislativa do Estado.
Na oportunidade, os presidentes das associações informaram à tropa presente que na tarde dessa sexta (23), os mesmos serão recebidos pelo Secretário de Segurança, onde deverá ser apresentado propostas de reajuste salarial para os militares. De acordo com informações extra-oficiais desde essa quarta-feira (21) vem sendo elaboradas planilhas com o respectivo impacto financeiro para serem apresentadas às entidades.
Devido à reunião com o Secretário de Segurança, as entidades convocaram uma nova assembleia geral para o próximo sábado (24) em frente à Governadoria a partir das 9 horas. Caso a proposta do Governo não satisfaça a categoria, as entidades cogitam na retomada do acampamento no mesmo dia na Governadoria e uma paralisação por tempo indeterminado na próxima terça (27).
Postagem Anterior Próxima Postagem