Drone e 20 celulares são apreendidos com trio em hotel de Martinópolis...

30/06/2014 11h51 - Atualizado em 30/06/2014 15h21


Segundo a PM, objetos seriam entregues no presídio da cidade.
Dois homens e uma mulher foram encaminhados à delegacia.

Carolina MescolotiDo G1 Presidente Prudente
Drone levaria aparelhos e objetos para dentro do presídio, segundo a PM (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Drone levaria aparelhos e objetos para dentro do
presídio, segundo a PM
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Três pessoas foram detidas em um hotel no Centro da Martinópolis, na noite deste domingo (29), por volta das 21h15. A Polícia Militar localizou com um dos suspeitos materiais que seriam entregues no presídio da cidade, entre eles, 20 celulares, um óculos e um binóculo – ambos de visão noturna –, um drone com câmera acoplada e controle remoto, além de dez chips de celular, dez cartões de crédito e uma faca.
Ainda segundo a polícia, funcionários suspeitaram da atitude de um casal que estava em frente ao hotel, que fica na parte central da cidade. Conforme o relato dos colaboradores à polícia, os dois aguardavam o terceiro suspeito, um homem, que estava hospedado no local. Os policiais conversaram com o casal e ambos forneceram informações desencontradas, o que motivou a vistoria no quarto do outro suspeito.
PM apreendeu dez celulares com o trio (Foto: Polícia Militar/Divulgação)PM apreendeu dez celulares com o trio
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Acompanhados pelo recepcionista do estabalecimento, os militares foram até o cômodo onde o homem estava hospedado e encontraram os materiais dentro de sua bolsa. Questionado, o acusado afirmou que os objetos seriam destinados ao presídio de Martinópolis durante à noite.
Diante dos fatos, os policiais conduziram o trio – um homem de 32 anos, outro de 27 e uma mulher de 30 anos – até a delegacia da cidade, onde prestaram depoimento e foram liberados.
Os carros usados por eles, um Gol e um Siena, foram apreendidos, bem como, os materiais que seriam destinados à cadeia.
Os dois homens e a mulher são moradores da cidade de Guariba (SP).
Postagem Anterior Próxima Postagem