FOTO: Advogada é ferida durante tentativa de assalto dentro da arena Fifa Fan Fest...


A advogada Cláudia Costa, que foi pela primeira vez à arena da Fifa Fan Fest, montada na Praia de Copacabana, foi agredida por um grupo que estava cometendo assaltos dentro da arena. Ao evitar que levassem sua bolsa, a advogada foi atacada com um estilete.
Cláudia foi levada para o posto médico e precisou levar nove pontos na parte posterior do joelho direito. Ela foi transferida para o Hospital São Lucas, em Copacabana.
Os assaltantes não conseguiram levar os pertences da advogada. Depois de ser medicada, Cláudia Costa foi para casa. A advogada chegou a ir à 13ª (Ipanema) para registrar o caso, mas não aguentou esperar porque estavas sentindo muitas dores. Disse que vai retornar quando se sentir melhor.
— Eu estava na parte da frente, quase junto à grade, quando começaram a me empurrar. Vi que uns meninos tentavam pegar a minha bolsa e comecei a gritar ‘pega ladrão!’. Nesse momento, um deles me atacou com um estilete. O corte foi muito profundo e, segundo a enfermeira, por pouco não pegou numa veia — relatou Cláudia, que deverá ficar alguns dias sem poder andar.
Apesar da organização do Fifa Fan Fest informar, por meio de nota, que a Polícia Militar já está analisando as imagens das 16 câmeras instaladas na área do evento, a assessoria da corporação negou que esteja com as imagens. A PM acrescentou ainda que o Fifa Fan Fest é um evento privado e fechado. Ainda segundo os organizadores, o evento reuniu 20 mil pessoas para a exibição do jogo do Brasil contra o Chile.
O Globo
Postagem Anterior Próxima Postagem