PMde Japi com apoio do GTO Santa Cruz prendem homens, arma e motos...

Ontem (sábado 20) por volta dás 22:00 a polícia Militar de Japi, no comando do Sargento Lopes, tomou conhecimento através de denuncia, que haviam cerca de 6 homens armados dentro de uma festa privada que estaria acontecendo na casa de show MARIANO CASA SHOW, localizada ás margens da RN-092, cerca de 3 KM do centro urbano de Japi. Ao chegar ao local o sargento e sua equipe interceptaram 3 sujeitos, sendo 2 deles menores de idade, 15 e 16 anos. 3 homens fugiram do local ao perceber a ação dos policiais.

Todos os presos são naturais da cidade de Santa Cruz-RN e residem na comunidade Bom Sucesso, zonal rural daquela cidade.

Como jovem ADSON DE OLIVEIRA CONFESSOR (18 anos), os políciais apreenderam uma arma de calibre 32, carregada com 3 cartuchos.

O líder do Grupo Tático Operacional (GTO), Sargento Emanuel, contou ao Blog Japi em Foco que os suspeitos já estavam sendo investigados há mais de 15 dias. Disse também que esses homens são suspeitos de alguns roubos de veículos na RN-092 que ocorreram recentemente.

Com os suspeitos foram apreendidas 5 motos. As mesmas foram conduzidas para a cidade de Santa Cruz, onde serão averiguadas.

Todos os 3 homens foram encaminhados a 27° DP da cidade de Santa Cruz, para a realização dos procedimentos legais.

Talvez a policia militar tenha tirado de circulação mais uma quadrilha especializada em roubo de motos na região. Parabéns aos políciais que participaram desta operação.

Com fotos e informações de Japi em Foco
O Paralelo Campestre
Postagem Anterior Próxima Postagem