Veículo com placa de Canguaretama/RN capota após homens furtarem pneus e serem perseguidos pela PM...


Para cortar a corrente que segurava o Pneu os elementos utilizaram uma ferramenta tipo alicate de corte que foi deixado dentro do veiculo.
Foto: Reprodução/O Câmera 2

Dois indivíduos ocupando um veiculo com placas de Canguaretama foram perseguidos por um policial a paisana depois de furtarem dois pneus usados que estavam em uma calçada da residência de oficial da Polícia Militar na cidade de Mossoró, interior do RN.
A perseguição teve início na Rua Rodrigues Alves no bairro Santo Antônio, local do furto e durante a fuga os elementos colidiram com vários carros, deixando um rastro de destruição.
Ao perceberem que estavam sendo perseguidos, os elementos abandonaram o veículo depois de uma capotada e conseguiram fugir sem ser presos.
Dentro do carro abandonado a policia encontrou os documentos que podem ser dos dois indivíduos. José Denílson V. dos S. Sena19 anos de idade natural de Canguaretama no estado do RN e  Abmael Giltenkuelys da Silva Araújo. Para cortar a corrente que segurava o Pneu os elementos utilizaram uma ferramenta tipo alicate de corte que foi deixado dentro do veiculo.
canguaretamasdf
O carro foi removido para a Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró enquanto a policia procura os acusados. As informações são do Câmara 2.
Postagem Anterior Próxima Postagem