Corpo de homem é encontrado dentro de residência na praia da Pipa, RN...


Foto Ilustrativa
Por Dayane Almeida para o Portal NCO
Na noite desta terça-feira (22) um homem foi encontrado morto Praia da Pipa, Litoral Sul, RN. De acordo com informações do Pelotão de Polícia Militar de Pipa, "Jorge da Prata", como era mais conhecido, foi encontrado morto por Policiais Militares que receberam um chamado através do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM - 190) informando sobre um possível encontro de cadáver. Após a confirmação o ITEP foi comunicado e solicitado ao local.
Peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) removeram o corpo do homem identificado como Jorge Afal Teixeira, 55 anos, no interior de uma residência localizado na Rua da Gameleira, em Pipa.
Peritos do ITEP informaram durante a perícia preliminar que a vítima aparentemente veio a óbito por causas naturais, a qual somente poderá ser confirmada após exame necroscópico.

No interior da residência também foram encontrados todos os pertences da vítima, inclusive as mercadorias que o mesmo vendia. Nada foi levado.

Familiares e amigos informaram que a vítima constantemente ingeria bebidas alcoólicas, além de problemas cardíacos. Ainda, segundo amigos e conhecidos a ausência de Jorge na praia já havia sido notada há alguns dias.
Em caso de reprodução de nosso conteúdo para uso em sites e blogs pedimos aos editores que dê os devidos créditos ao Portal NCO
Postagem Anterior Próxima Postagem