Em tiroteio com a polícia, Mossoró chega a 100 assassinatos no ano de 2014...


Militares reagiram aos tiros do bandido e balearam

Foto: O Câmera
Foto: O Câmera
Um indivíduo morreu em confronto com policiais da Rocam, na zona rural de Mossoró. O episódio aconteceu no Sitio Hipólito II, localizado as margens da BR 304, cerca de 30 Km de Mossoró.
A central de operações da polícia militar recebeu a informação de que um homem estava vendendo droga e exibindo arma de fogo na comunidade. O informante apontava ainda que o mesmo era um dos envolvidos na morte do vigilante durante assalto na agência dos correios da cidade de Parau. Quando os militares localizaram o elemento, ele se trancou dentro da residência e não atendeu ao pedido de familiares para abrir a porta do quarto.
Diante da negação, um tio autorizou a entrada dos policiais, que foram recebidos a bala. Um dos disparos atingiu um “porta treco” afixado na perna de um dos policiais. Os militares reagiram e o indivíduo foi baleado e terminou sendo socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, mas já chegou morto.
Foto: O Câmera
Foto: O Câmera
O elemento morto no confronto é Icaro Luiz Dantas de Freitas de 23 anos de idade e morava na rua Juvenal Lamartine, no bairro Santo Antônio. O morto já havia se envolvido em outro tiroteio no sábado. Foi encontrado um revólver com todas as munições deflagradas e um tablete de maconha. A polícia acredita que a arma é a que foi levada do vigilante de Parau. Os procedimentos deverão ser realizados na Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró, Dehom e a arma encontrada com a vítima será encaminhada ao Itep para comparação balística.
Fonte: O Câmera
Postagem Anterior Próxima Postagem