LEI DE PROMOÇÃO: Diretoria de Ensino abre cadastro para instrutores em cursos de nivelamento...


Por Glaucia Paiva
A Diretoria de Ensino da PMRN divulgou na última terça-feira, 22, uma nota para Boletim Geral convidando Oficiais e Praças da Polícia Militar para prestarem serviços na área de ensino.
De acordo com a nota, a medida visa sanar a carência do efetivo nos quadros da Diretoria de Ensino, CFAPM e APM para a realização dos Cursos de Nivelamento, Formação e Aperfeiçoamento, pré-requisitos para as promoções previstas para abril de 2015 conforme a nova Lei de Promoções de Praças.
Para se cadastrarem, os Policiais interessados devem ser formados ou estar cursando Administração, Direito, Pedagogia, Letras, Estatística, Ciências Sociais, Educação Física ou na área de Informática. Ainda podem se cadastrar PM’s que possuam conhecimentos e prática em informática.
Os interessados deverão comparecer na Diretoria de Ensino, das 9h às 12h, nos dias 28 e 30 de julho de 2014, objetivando realizar o cadastro.
A expectativa é de que os cursos de nivelamento iniciem em agosto com turmas de 40 PM’s e duração de 45 dias, conforme dispõe a Lei de Promoção de Praças.
Postagem Anterior Próxima Postagem