Menor infrator é detido pela quarta vez em quinze dias em Nova Cruz...


Foto: Arquivo/Portal NCO
Por Dayane Almeida para o Portal NCO
Na noite desta quinta-feira (24) Policiais Militares do 8°BPM de Nova Cruz deteve pela quarta vez em um período de tempo de quinze dias um menor de 15 anos, residente do bairro Frei Damião. 
Por volta das 21h o menor entrou na casa de um subtenente da PM e roubou vários pertences como um colar, um aparelho de DVD e uma quantia em dinheiro. Pouco após a ação uma guarnição tripulada por soldado Marinho, soldado Petson e soldado de França capturaram  o menor que confessou o furto e foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Nova Cruz.
Em um período de quinze dias o menor cometeu vários delitos. o menor arrombou um carro e furtou um toca fitas, arrombou um veículo próximo a rodoviária e furtou duas sacolas com vários perfumes que estavam nele, tomou de assalto um celular e agora invadiu uma residência e furtou vários pertences. Em todas as ocasiões o menor foi detido, encaminhado para a DP e em seguida liberado. Nenhuma medida cautelar penal foi tomada.
Em caso de reprodução de nosso conteúdo para uso em sites e blogs pedimos aos editores que dê os devidos créditos ao Portal NCO
Postagem Anterior Próxima Postagem