PM aperta o cerco contra menores pilotando as motos ‘cinquentinhas’...


Segundo ele, as ações criminosas são frequentes devido à falta de registro de placas desses veículos, dificultando a identificação

batidapm5
A operação ocorre durante todo o final de semana e segue até a próxima quarta-feira (30). O objetivo é diminuir os índices de contravenções e crimes, além de apreender armas de fogo, drogas e pessoas que sejam suspeitas de envolvimento com a criminalidade.
Segundo o Coronel Alvibá Gomes, comandante do 2º BPM, a operação ocorre em vários bairros e tem como intuito combate à criminalidade na região. “A operação consiste em fiscalização de trânsito, bloqueio e batida em bares, localização de armas, evitar as infrações, retirar de circulação motocicletas irregulares, armas e ainda encontrar pessoas procuradas pela justiça”, explicou. A operação conta com as equipes da Rocam, Força Tática, Viaturas da BIC e 2º DPRE.
O comandante Alvibá também informou que a Polícia Militar irá intensificar a fiscalização para coibir a ação de menores pilotando motocicletas do tipo “cinquentinhas”. Segundo ele, as ações criminosas são frequentes devido à falta de registro de placas desses veículos, dificultando a identificação.

Fonte: Blog do Eduardo Dantas
Resultados
Durante a toda a “operação Saturação”, iniciada na região de Mossoró, foram abordados 937 veículos, sendo que destes, 714 foram motocicletas. Ainda durante a operação, a PM realizou a apreensão de 08 armas de fogo, e recuperou 03 motos roubadas. Ao todo foram encaminhadas à Delegacia de Polícia 14 pessoas envolvidas em furtos, roubos, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e foragido da justiça.
Postagem Anterior Próxima Postagem