Presos do regime semiaberto são detidos quando chegavam de ônibus em Nova Cruz portando arma...


Os agentes abordaram os homens e após buscas encontraram uma arma calibre 32 com várias munições dentro da bolsa de um deles.
Foto: Dayane Almeida/Portal NCO

Por Dayane Almeida para o Portal NCO
Nesta segunda-feira (28) a Polícia Militar do 8ºBPM de Nova Cruz prendeu dois homens que cumprem pena no regime semiaberto quando chegavam em Nova Cruz no ônibus da empresa Riograndense portando uma arma de fogo.
De acordo com informações repassadas pela PM ao Portal NCO, após denúncia anônima policiais do serviço de inteligência e Rádio Patrulha (RP) chegaram até os meliantes. Os policiais foram em encontro ao ônibus e o pararam nas proximidades do sítio Lagoa Limpa. Os agentes abordaram os homens e após buscas encontraram uma arma calibre 32 com várias munições dentro da bolsa de um deles.
nco

Os homens foram identificados como Manoel Laécio da Silva, vulgo Lala de 23 anos, natural da cidade de Passa e Fica e residente do bairro Frei Damião em Nova Cruz. Manoel cumpre pena no regime semiaberto por assalto. Antônio Alef Paulino da Silva de 20 anos, natural de Macau e residente de Nova Cruz. Antônio cumpre pena no regime semiaberto por furto.
Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Cruz.

Postagem Anterior Próxima Postagem