Dois morrem, seis vão presos e 30 são autuados por embriaguez pela PRF no RN...


Outras nove pessoas foram submetidas a Termo Circunstanciado de Ocorrência por entregar veículos a condutores sem a CNH

45y45y23y2
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou nesse final de semana (25 a 27/07), um total de 22 acidentes nas rodovias federais do RN, sendo 17 sem vítimas e 5 com vítimas. Em dois acidentes mais graves, duas pessoas morreram. Mais uma vez, dois condutores de motocicletas vieram a óbito.
A primeira morte aconteceu às 17h45 de sábado, no km 287 da BR 304, na reta tabajara, em Macaíba, em decorrência de uma colisão frontal entre um Monza e uma motocicleta. Nesse acidente, o condutor do automóvel invadiu a faixa da moto, provocando o acidente fatal.
O motorista causador evadiu-se do local. O veículo foi apreendido e levado ao posto da PRF, em Macaíba. Conforme se apurou, o motociclista, um homem de 28 anos, era motorista de ônibus e estava se deslocando de sua casa para o trabalho, em Natal.
A outra morte também ocorreu na BR 304, no km 68,5 em Mossoró, às 23h10 de sábado. Nesse acidente, o condutor da moto perdeu o controle e morreu vítima de uma queda. Os policiais de serviço aplicaram 688 notificações entre os 2.324 veículos fiscalizados.
Atuando no combate a embriaguez ao volante, 678 motoristas foram submetidos ao teste de bafômetro, dos quais 30 foram autuados por estarem conduzindo veículos sob o efeito de bebida alcoólica. Trinta e quatro carteiras nacional de habilitação – CNH – foram recolhidas.
No combate à criminalidade, seis pessoas foram presas: duas por embriaguez, duas por receptação de veículos roubados, uma por por tentativa de homicídio e uma por posse de documento falso. Outras nove pessoas foram submetidas a Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO – por entregar a direção de veículos automotores (cliclomotores e motocicletas) a condutores não habilitados.
Postagem Anterior Próxima Postagem