Quadrilha realiza série de assaltos e roubos em quatro cidades do Litoral Sul Potiguar...


Arez, Canguaretama, São José de Mipibú e Goianinha foram as cidades alvo da quadrilha
Foto/Divulgação Polícia Militar

Por Dayane Almeida para o Portal NCO
Por volta das 21h desta terça-feira (22) uma quadrilha de cinco homens armados realizaram uma série de assaltos e roubos em quatro cidades do Litoral Sul.
De acordo com informações da Força Tática da cidade de Arez e Polícia Militar de Canguaretama, primeiro a quadrilha tomou um carro Palio de assalto na cidade de São José de Mipibú. Logo em seguida os assaltantes fugiram para a cidade de Arez e dando sequência ao arrastão, lá roubaram um carro modelo Polo. Após o segundo veículo roubado, a quadrilha seguiu para Goianinha onde roubou um Carro Gol. 
Depois de tantos assaltos seguidos a quadrilha foi surpreendida pela Polícia Militar. Durante a fuga os assaltantes fugiram para Canguaretama, e não satisfeitos ainda finalizaram a noite assaltando um ônibus de turistas e um caminhão de mamão. Os meliantes levaram todos os pertences dos passageiros. 
Os cinco criminosos conseguiram fugir. A Polícia Militar fez diligências no intuito de capturá-los, mas ninguém foi preso. Após intensa perseguição os veículos foram recuperados.
Em caso de reprodução de nosso conteúdo para uso em sites e blogs pedimos aos editores que dê os devidos créditos ao Portal NCO
Postagem Anterior Próxima Postagem