Empresário de Nova Cruz e sua esposa são feitos reféns e tem carro tomado durante assalto...


Foto Ilustrativa/Reprodução Internet
Por Dayane Almeida para o Portal NCO
O Empresário de Nova Cruz mais conhecido por Severino da sapataria e sua esposa sofreram um assalto e foram feitos reféns por bandidos na noite dessa terça-feira (19).
Segundo informações repassadas ao Portal NCO pela Polícia Militar do 8° BPM, Severino e sua esposa estavam no seu carro particular voltando de Natal para Nova Cruz, quando foram surpreendidos por quatro elementos armados na cidade de Brejinho, RN. Os elementos abordaram as vítimas na estrada e os obrigaram a permanecer no veículo. 
Severino e sua esposa foram feitos reféns até a zona rural da cidade de Várzea, onde foram abandonados em um matagal. Os criminosos fugiram com o veículo. Ainda segundo a Polícia, as vítimas conseguiram chegar até uma casa e pediram ajuda aos moradores dela, que deram um telefone celular para que eles podessem pedir ajuda. 
O Empresário ligou para seu irmão em Nova Cruz, que com apoio de outro homem, seguiu até o endereço onde Severino e sua esposa estavam. Apesar do susto e da violência dos criminosos, as vítimas não se feriram e passam bem, já em casa.
O carro continua a ser procurado pela Polícia Militar e Polícia de Trânsito.
Postagem Anterior Próxima Postagem