Suspeitos de assaltos são presos com carro roubado e arma na Grande Natal...

23/08/2014 10h08 - Atualizado em 23/08/2014 10h08


Prisão aconteceu na noite desta sexta-feira (22) em Parnamirim.
HB20 roubado em 6 de agosto estava com os suspeitos.

Do G1 RN
Placas de carros e um revólver foram encontrados com os suspeitos (Foto: Divulgação/PRF)Placas de carros e um revólver foram encontrados
com os suspeitos (Foto: Divulgação/PRF)
A Polícia Rodoviária Federal prendeu três homens que estavam com um veículo HB20 roubado e uma arma na noite desta sexta-feira (22), em Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com a PRF, os três são suspeitos de praticar vários assaltos na região. A PRF encontrou ainda várias placas de veículos com os suspeitos.
A abordagem aconteceu em um bar que fica às margens da BR-101 após os policiais receberem uma denúncia anônima. O veículo HB20, que estava com os suspeitos, tinha placas frias. Após consulta, a PRF constatou que o veículo de placa original OVZ 0616 foi roubado no dia 6 de agosto no bairro Lagoa Nova, em Natal.
Com os suspeitos, a PRF encontrou ainda um revólver calibre 38 e várias placas de veículos. Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal.
HB20 com placa fria estava com os suspeitos (Foto: Divulgação/PRF)HB20 com placa fria estava com os suspeitos (Foto: Divulgação/PRF)
Postagem Anterior Próxima Postagem