Trio faz arrastão em mercadinho de Monte Alegre, RN...


Foto Ilustrativa (Reprodução/Internet)
Três rapazes fizeram um arrastão no município de Monte Alegre, a 39 quilômetros da capital. O assalto aconteceu por volta do meio dia deste sábado (23). Os bandidos desceram armados de um veículo Astra prateado, e abordaram 20 pessoas. Além dos pertences das vítimas, os assaltantes também levaram R$ 1,2 mil das vendas do mercadinho. Um dos suspeitos foi preso no final da tarde de ontem, ainda no município.

Madson Ribeiro da Silva é ex-presidiário, usuário de maconha e tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo. Morador de Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal, realizou o assalto com outros dois homens, identificados como "Robson" e "Magão". Madson está preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) Parnamirim.

De acordo com o delegado da delegado Eloi Carvalho, da DP Zona Sul, os demais bandidos fugiram assim que souberam da prisão de Madson. "Ontem à tarde uma senhora encontrou os documentos de uma das vítimas e o devolveu. A polícia fez o trabalho de investigação e encontrou o suspeito", contou.

O rapaz só foi identificado porque estava com o boné usado por uma das vítimas do mercadinho. "Os demais conseguiram fugir assim que souberam da prisão", acrescentou Carvalho.O caso vai ser tocado pela delegacia de Monte Alegre.
As informações são da Tribuna do Norte
Postagem Anterior Próxima Postagem