Após vazamento de fotos e vídeos da Festa do Sexo, casa noturna é fechada...


Proprietário alega que outras festas iguais já ocorreram no local

Fotos polêmicas da festa foram publicadas em rede sociais. Foto: Divulgação
Fotos polêmicas da festa foram publicadas em rede sociais. Foto: Divulgação
Foi lacrada nesta terça-feira (9) pela Prefeitura de Araraquara (SP), a casa noturna On Off Club, local onde foi realizada a “Festa do Sexo”, evento voltado a comemorar o Dia do Sexo, que ocorreu no sábado passado (6). Fotos e vídeos da festa foram parar nas redes sociais com cenas que causaram polêmica.
Nas imagens o público aparece se relacionando com dançarinos, através de carícias, simulação de sexo oral e outras situações. A Prefeitura informa, porém, que o local foi fechado por não ter o laudo de vistoria dos bombeiros e que por isso nem poderia ter realizado a festa.
Gogo boys e gogo girl
No local também funciona um bar e restaurante, ambientes que foram cenário para três gogo boys e uma gogo girl animarem a festa. O proprietário se defendeu dizendo que já aconteceram outras edições do evento sem que houvesse problemas e que toda essa polêmica se deve às fotos postadas na internet.
Ele alega que o alvará dos bombeiros venceu devido à demora na entrega do laudo de uma cobertura feita em uma parte do prédio.
Postagem Anterior Próxima Postagem