PM troca tiros com quadrilha suspeita de roubo a cargas na BR-304, no RN...

18/09/2014 11h09 - Atualizado em 18/09/2014 11h09


Segundo a PM, suspeitos estariam prontos para roubar carga de cigarros.
Trio que atirou contra policiais abandonou veículo na chamada Reta Tabajara.

Do G1 RN
A Polícia Militar trocou tiros com uma quadrilha suspeita de roubo de cargas na manhã desta quinta-feira (18) em um trecho da BR-304 no município de Macaíba, na Grande Natal. Segundo a polícia, três homens estavam em um carro preparados para roubar uma carga de cigarros. Houve troca de tiros e perseguição. O veículo usado pelos criminosos foi abandonado na chamada Reta Tabajara.
Segundo o soldado Moreira, da 4ª Companhia de Polícia de Santa Cruz, um dos suspeitos teria sido baleado, mas o trio conseguiu fugir para dentro de uma mata. "Recebemos a informação de que os suspeitos tentariam realizar o roubo a um veículo da empresa Souza Cruz. Fomos até o local onde eles pretendiam fazer o roubo. Quando eles nos avistaram, tentaram fugir e houve troca de tiros. Demos início a perseguição e solicitamos o apoio da Polícia Rodoviária Federal", explicou.
Ainda de acordo com soldado, o grupo abandonou o veículo em que estavam às margens da BR-304. "Encontramos um revólver calibre 38 dentro do carro", acrescentou Moreira. "Sabemos que um dos suspeitos foi baleado durante o tiroteio, por isso já acionamos os hospitais da região para que avisem a polícia caso alguém seja atendido por ferimento de bala", completou.
A Polícia Militar e a PRF ainda realizam diligências na região em busca dos criminosos.
Postagem Anterior Próxima Postagem