ATENTADO: Casa do comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar é alvo de tiros

Crimisosos efetuaram oito disparos durante a madruga
A casa do comandante do 4º Batalhão da polícia militar do RN, major Manoel Kennedy, foi alvo de um atentado na madrugada deste sábado (22), no conjunto Cidade das Flores, no bairro Jardins, em São Gonçalo do Amarante. O atirador efetuou oito disparos que atingiram o portão, a parede e o carro do oficial, porém, ninguém ficou ferido.
O fato ocorreu por volta das 4h da manhã e não foi testemunhado por nenhum morador, no entanto, a suspeita é que o autor dos disparos estava em uma motocicleta quando agiu. No momento do atentado, o major estava dormindo com a família na residência, mas ninguém que estava na casa se feriu.
A reportagem do Portal BO conversou com o comandante por telefone. O major relatou que ouviu os disparos, mas não pensou que a casa dele seria o alvo dos criminosos e que não sabe explicar a motivação par ao atentado. “Nós que trabalhamos com segurança pública estamos vulneráveis a qualquer tipo de ação violenta por parte de outras pessoas, mas não consigo entender o porquê do atentado, pois não tenho inimigos e não venho sofrendo ameaças”, disse.
Na mesma rua onde ocorreu fato moram ainda outros cinco policiais militares. O major Manoel Kenedy procurou a delegacia de plantão da zona Norte para prestar queixa do atentado. O caso será investigado na delegacia distrital de São Gonçalo do Amarante, região Metropolitana de Natal.

Portal BO.

Postagem Anterior Próxima Postagem