Comando da PM abre inquérito para apurar morte na Redinha

A família de Douglas Azevedo Lourenço, de 28 anos, aguarda a liberação do corpo no Itep-RN. O vigilante de 28 anos de idade dirigia o carro, onde estava um bandido no banco do carona, e ambos morreram após perseguição de policiais do Bope. A família diz que Douglas era refém do criminoso. O Comando Geral da PM-RN determinou instauração de inquérito para apurar as circunstâncias da ação dos militares.

De acordo com a família e testemunhas, Douglas Azevedo Lourenço foi abordado pelo criminoso quando seguia para mostrar um imóvel para alugar a um casal. O bandido estaria em fuga e teria obrigado o rapaz a entrar no próprio veículo e dirigir. Em seguida, ainda segundo versão contada por familiares, policiais em patrulhamento teriam reconhecido o homem que estava no banco do carona como sendo a mesma pessoa que anteriormente fugia em uma motocicleta roubada.

A perseguição terminou em um terreno baldio, no bairro da Redinha, zona norte de Natal. O caso também está sob investigação da Polícia Civil do Rio Grande do Norte. As armas dos policiais devem passar por perícia técnica para saber se Douglas Lourenço foi atingido e morto pelos militares.

http://tribunadonorte.com.br/
 
Postagem Anterior Próxima Postagem