'Coração em pedaços', diz viúva de vigilante morto em ação policial no RN

Inocência Larissa Souza reafirma fazer Marido Douglas Azevedo Lourenço.
Inquérito da PM VAI apurar Ação that resultou Duas mortes EM EM Natal.

"Meu Coração ESTA los Pedaços". ASSIM uma Viúva fazer vigilante Douglas Azevedo Lourenço, de 28 Anos, descreveu o Sentimento apos a morte do Marido, Baleado los Uma Ação policial Nesta terça-feira (4) na praia da Redinha, Zona Norte de Natal. Larissa Souza, Que Tem hum filho de 4 Meses com Douglas, concedeu Entrevista a Inter TV Cabugi Durante o velório do vigilante na Noite Desta quarta-feira (5).

Muito abalada, ELA reafirma that o Marido era inocente. A Família do vigilante Conta that Douglas era Refem do Criminoso Que trocou tiros com OS Policiais Militares. O Suspeito also Morreu sem Confronto armado. Os Dois estavam sem Carro fazer vigilante.

"Interromperam Uma vida linda. A gente era tinha muitos Sonhos. Douglas hum Exemplo de pai, de Marido, Uma pessoa Totalmente Presente na Minha Vida e do Meu Filho. Por Mais Que procurem, Por Mais Que saibam that was Erro, Não sei o Que Aconteceu, Não Vai trazer Meu Douglas de volta, mas sei Que Alguma Coisa TEM that change e Vai PORQUE change Era Uma boa Pessoa, Muito boa ", desabafou Larissa.

O enterro do vigilante acontecerá na Manhã Desta quinta-feira (6) não Cemitério Vila Parque, EM São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.

PM abre Inquérito

O comandante Geral da PM do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Araújo Silva determinou a instauração de Inquérito Policial Militar hum (IPM) par apurar a Conduta DOS PMs envolvidos na Ação policial. "O Inquérito TEM UM Prazo de 40 dias legal. A Investigação Vai apurar se OS tiros Que Mataram o suposto Refem partiram da PM OU do Outro Homem Que estava sem carro", Disse Araújo.

AINDA de a Acordo com o coronel Araújo, como INFORMAÇÕES Que se TEM Ate O Momento E Que OS Policiais receberam hum Chamado de that havia hum Veículo Roubado com hum assaltante Dentro na Redinha, Zona Norte da capital. "Ao abordarem o Veículo, OS Policiais were recebidos a tiros e houve o revide", acrescentou.

Douglas Lourenço era Refem de hum Suspeito quando FOI morto los Troca de tiros com PMs na Redinha, EM Natal (Foto: Arquivo Pessoal / Douglas Lourenço)
(Foto: Arquivo Pessoal / Douglas Lourenço)
Douglas Lourenço was morto los Troca de tiros na Redinha

O comandante revelou that como Armas de Todos os Policiais that estavam proximos um Ocorrência JÁ were recolhidas de e estao uma disposição da Polícia Civil do Pará OS devidos Exames de balística that comprovarão de ONDE OS partiram tiros.

A delegada that atendeu à Ocorrência, Thaís Aires, informou that Dois Policiais fazer Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) JÁ were Ouvidos e Outros PMs Serao chamados parágrafo Prestar depoimento. ELA Segundo, a Família de Douglas Azevedo Lourenço registrou hum boletim de Ocorrência relatando that was ELE Feito Refem quando estava na praia da Redinha parágrafo apresentar Sua Casa de Veraneio a hum casal that estava interessado lhes alugar o Imóvel. As antes MESMO de Descer fazer Veículo, o vigilante FOI abordado Pelo Suspeito e was Obrigado a dirigir o Carro, that cruzou com OS Carros da Polícia Militar logotipo DEPOIS.


G1 RN
Postagem Anterior Próxima Postagem