E É TODO DIA AGORA? Bando explode caixa e foge atirando pelas ruas da cidade de Pureza, RN

Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (27). Segundo a PM, cinco homens foram vistos fugindo em um Ecosport branco.



Uma quadrilha especializada em arrombamento a caixas eletrônicos agiu na madrugada desta quinta-feira (27) e explodiu, usando dinamites, o terminal bancário do Bradesco na cidade de Pureza, distante cerca de 60 quilômetros da capital potiguar. Segundo a Polícia Militar, o dinheiro que estava no caixa foi levado, mas ainda não se sabe a quantia exata.

Em contato com o G1, o major Josemário Xavier, comandante da Polícia Militar na região, disse que a quadrilha era formada por cinco homens. “O caixa foi explodido por volta das 3h. Em seguida, eles fugiram em um Ecosport de cor branca. Ainda chegaram a fazer vários disparos pelas ruas da cidade, como forma de intimidação. Mas, ninguém ficou ferido”, acrescentou.

Ainda de acordo com o major, por dia, apenas um policial militar faz a segurança pública da cidade de Pureza.

Somente nesta semana, esta é a terceira agência do Bradesco alvo de criminosos no Rio Grande do Norte. Nesta quarta, o alvo foi o terminal da cidade de Arez, distante pouco mais de 50 quilômetros de Natal. De acordo com a PM, a quadrilha não conseguiu levar o dinheiro porque teria errado na quantidade de dinamite usada, o que causou desabamento de parte do prédio e terminou incendiando a agência. Após a ocorrência, ainda de acordo com a polícia, moradores  levaram o dinheiro que ficou espalhado no local.

No início da semana, ação semelhante aconteceu na cidade de Santa Maria, a região Agreste. Após explodirem o caixa, os criminosos fugiram levando o dinheiro. Ninguém foi preso.

G1 RN

Postagem Anterior Próxima Postagem