Imagens exclusivas: assaltantes roubam carro em Guarabira e um morre em capotagem durante perseguição

por Juka Martins
Vários elementos ocupando um veículo Corsa, de cor branca, efetuaram por volta das 23:30h desta segunda-feira (03), um assalto no Bairro do Juá em Guarabira. Os elementos abordaram o jovem Pietro, armados com armas de fogo e levaram o seu veículo Onix, de cor branca, seu relógio e um aparelho de telefone celular. A PM foi acionada minutos depois do fato e entrou em perseguição aos bandidos que fugiram usando o Corsa e o Onix roubado, no sentido Guarabira a Mari. Ouve uma intensa troca de tiros e já na divisa entre Mulungu e Mari o bandido que conduzia o Corsa perdeu o controle da direção e capotou o veículo. De imediato os policiais prestaram socorro à vítima e a encaminhou para o Hospital Regional de Guarabira, onde o mesmo veio a falecer minutos depois.
Dentro do Corsa, os policiais encontraram um revólver usado pelo bandido, dois aparelhos celulares e alguns documentos em nome de Genival da Silva Braz Sobrinho, natural da cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa. A polícia não soube precisar se os documentos encontrados pertenciam ao bandido morto, pois não haviam fotografias que o identificasse. Após feita uma consulta pela internet, a polícia descobriu que o mesmo já havia respondido por homicídio qualificado.
As demais viaturas continuaram em perseguição aos outros elementos, possivelmente dois, que fugiram levando o Onix da vítima. Após fazer uma varredura por toda a região e repassar as informações para as unidades de Sapé, João Pessoa, Santa Rita, entre outras, a PM conseguiu localizar o carro abandonado na cidade de Bayeux.
O Portalmidia.net foi a única equipe de reportagem a fazer imagens do trabalho da Polícia Militar, inclusive do momento em que o assaltante era socorrido, pela polícia, no local da capotagem; Confira.

www.portalmidia.net
Postagem Anterior Próxima Postagem