Jovem é preso com arma e polícia suspeita que ele tenha baleado mãe e filha em ônibus

Suspeito estava com uma camisa do Náutico e faz parte de torcida organizada do ABC.

Foto: Cedida
Um jovem de 22 anos foi preso, na tarde desta segunda-feira (24), portando um revólver calibre 38 e munições e a Polícia Civil suspeita que ele seja o autor de disparo que feriu mãe e filha que estavam em ônibus, na última sexta-feira (21). Tiago Vasques Ribeiro, mais conhecido como Thiago Ciclone, nega que tenha atirado no transporte coletivo. A informação foi repassada ao Portal BO pelo chefe de investigação da DP de São Gonçalo, João Costa.

Mesmo assim, ele recebeu voz de prisão por estar de posse de um revólver calibre 38 e de munições. No momento da abordagem da equipe da Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante, Thiago estava com uma camisa do Náutico, time que jogou contra o América, no dia do atentado contra o ônibus.

No entanto, o jovem faz parte de uma torcida organizada do ABC. Apesar de negar para a polícia que tenha atirado no ônibus, o suspeito admitiu ter se envolvido em uma briga de torcedores, fora da Arena das Dunas.

Tiago Vasques, ainda de acordo com a polícia, nunca tinha sido preso, mas diante do flagrante da posse da arma e munição, acabou sendo autuado. A Polícia Civil pretende agora aprofundar a investigação sobre a participação dele no atentado contra o ônibus e deve solicitar a comparação balística da arma apreendida com ele.


A criança de um ano e cinco meses e a mãe dela, identificada como Renata Silva, de 29 anos, foram baleadas na noite desta sexta-feira, dentro de um ônibus da empresa Via Sul, na avenida Bernardo Vieira, no bairro Lagoa Seca, zona Leste de Natal. As vítimas voltavam de uma partida de futebol que ocorreu no estádio Arena das Dunas, quando foram surpreendidas por tiros disparados por um desconhecido que estava do lado de fora do coletivo.

Portal BO.


Postagem Anterior Próxima Postagem