Sesc abre 241 vagas para cursos gratuitos em Nova Cruz e mais 3 cidades

O Sesc abriu 241 vagas para cursos gratuitos que serão ministrados no mês de dezembro. As aulas serão nas áreas de culinária e trabalhos manuais, e acontecerão em Natal, Caicó, Nova Cruz e São Paulo do Potengi.

A instituição ainda oferece vagas para os cursos de moda verão, enfeites natalinos, pratos natalinos, sobremesas para o Natal, construção de presépios e ornamentação em cestas, além de aulas sobre reciclagem, pratos regionais, montagem de bijuterias e sobremesas e pratos salgados. 

As inscrições acontecem entre 3 a 14 de novembro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, nas unidades Sesc das cidades citadas. O edital com todas as informações está disponível no site www.sescrn.com.br.

Comerciários e seus dependentes, além de estudantes de escolas públicas cuja renda familiar mensal não ultrapasse três salários mínimos nacionais, podem se inscrever nos cursos gratuitos. No ato da inscrição, é preciso levar os documentos originais (com cópias): RG ou certidão de nascimento, CPF, comprovante de residência e de escolaridade, e ainda, caso necessário, documento que comprove deficiência física ou mental. 

Também deverá ser entregue a autodeclaração de renda familiar e o questionário socioeconômico. Caso o interessado em fazer o curso seja menor de idade, deverá estar acompanhado do responsável.
NOVA CRUZ

Para a cidade de Nova Cruz estão sendo oferecidos dois cursos: Enfeites Natalinos e Utilidades com Reciclagem. Para conferir todos os cursos e edital CLIQUE AQUI
Postagem Anterior Próxima Postagem