Acusado de estupro foi preso pela DEFUR após assalto a carro distribuidor de bebidas

Antônio Felipe de 35 anos de morador do Bairro Pintos em Mossoró RN,que estava sendo procurado pela Polícia Civil,pela prática de roubo seguido de estupro,foi preso nesta manhã de segunda feira 22 de dezembro,pela equipe da Delegacia de Furtos e Roubos.



Segundo o Delegado da especializada Luiz Fernando,o indivíduo vinha praticado assaltos diariamente nas regiões do Costa e Silva,Vingt Rosado e Alto da Pelonha e na manhã de hoje assaltou um carro distribuidor de bebidas,onde levou dinheiro e documentos do motorista e ajudante do caminhão.

Ele foi conduzido a Delegacia de Furtos e Roubos,onde assumiu a pratica dos assaltos,mas nega a participação no roubo seguido de estupro ocorrido a um casal no mês de novembro, no alto da Pelonha em Mossoró.

Após ser ouvido pela autoridade Policial,Antônio Felipe,foi autuado no artigo 157 e encaminhado a Cadeia Pública. Ele também será ouvido pela Delegada Crhistiane Magalhães da Especializada em apoio a Mulher,sobre o estupro a uma mulher ocorrido no mês passado.

Os Agentes da Defur recuperaram parte do produto roubado,inclusive os documentos,na ação criminosa contra o carro distribuidor de bebidas


Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem