ASSPRA ESTABELECE CONVÊNIOS EM CANGUARETAMA E SANTA CRUZ

Ontem, 18 de dezembro, a ASSPRA (Associação dos Praças da Polícia Militar da Região Agreste/RN) esteve na cidade de Santa Cruz-RN tratando de assuntos de interesse de seus sócios.

Por meio dos policiais LIRA e MADSON, respectivamente Presidente e Secretário da entidade, foram estabelecidos contatos comerciais objetivando o fechamento de Convênios.

“Os trabalhos de expansão de nossa rede de Convênios foi iniciado em Canguaretama-RN com o excepcional trabalho de nosso Diretor RICARDO, fechando convênio com o Restaurante Barramares,  Changes Colégio e Curso, Pizzaria Cunhaú, Fábio Gás, e ainda uma loja de auto peças e um material de construção em negociação.” disse LIRA.
Na ocasião, em Santa Cruz, foram realizadas reuniões com os estabelecimentos:
  • Óticas: Mirna
  • Postos de Combustíveis: Posto Lais V, Postos StopCar e Paraíso
  • Instituições de ensino: Unopar, IESC e CEDAP
  • Alimentação: Restaurante Sal da Terra
  • Auto-escola: Santa Rita
  • Água mineral: Fonte Pura
  • Supermercado: Renascer
“Nossa ideia é expandir ao máximo o número de convênios da ASSPRA. Todos os nossos sócios já dispõem de Assistência Jurídica Gratuita para fatos relacionados à atividade policial, o que é muito bom. Contudo, com os convênios os associados têm a oferta de outra vantagem: economia quando forem consumir bens e serviços ” explicou MADSON.

Os Diretores da entidade deixaram claro de que essa foi apenas a etapa inicial da expansão dos rol de convênios em Santa Cruz-RN, o que será dado continuidade.

“Temos plena certeza da importância das atividades realizadas por nossa Associação. Além de lutarmos a nível estadual por melhorias nas condições de trabalho de nossos associados, melhorias remuneratórias e promoções dentre outros, buscamos facilitar o acesso de nossos sócios ao consumo de bens e serviços de qualidade. Nova Cruz-RN será a próxima cidade a iniciarmos a captação de convênios” disse LIRA.

Informaram ainda que, todos os convênios estarão condicionados à apresentação da NOVA CARTEIRA DE SÓCIO, a qual será emitida em Janeiro/2014.


ATENÇÃO:

1. Pedimos que todos os sócios da ASSPRA acessem o endereço: www.assprapmrn.com.br (Site da ASSPRA). Não é o Blog, é o site mesmo. Lá encontrarão os links ATUALIZAR CADASTRO e NOVA CARTEIRA.

2. TODOS os campos devem ser preenchidos, principalmente os contatos das redes sociais, pois estamos planejando ações para manter a todos informados onde quer que estejam residindo ou trabalhando.

3. Aqueles que ainda não são sócios, podem se tornar sócios, bastando acessar o link ASSOCIE-SE e seguindo as instruções ali constantes.

NOSSO TRABALHO É VALORIZAR VOCÊ, NOSSO SÓCIO.
Postagem Anterior Próxima Postagem