Estudante é rendida e levada por suspeitos na Zona Sul de Natal

Antes de ser libertada em Natal, aluna de Medicina é obrigada a sacar R$ 800

Louise Sodré, de 26 anos, foi colocada dentro de um carro nesta terça (9).
Vítima foi abordada por uma casal na frente da casa da avó.


Levada por um casal de assaltantes na noite desta terça-feira (9) na Zona Sul de Natal, a estudante de Medicina Louise Sodré, de 26 anos, só foi libertada após ter sido obrigada a sacar R$ 800 em um caixa do Banco do Brasil. Segundo o tio da vítima, o jornalista Leonardo Sodré, assim que roubaram o dinheiro, o casal deixou a universitária em uma parada de ônibus na BR-101, nas proximidades do supermercado Macro, e fugiram levando o carro e documentos dela.
"Graças a Deus nada de pior aconteceu. Ela não sofreu nenhuma violência física. Depois que a obrigaram a sacar o dinheiro, o casal a libertou. Um outro casal, que estava na parada, levou minha sobrinha para casa. Depois fomos na delegacia dar queixa do roubo do carro e dos documentos dela", acrescentou Leonardo. Louise foi libertada por volta das 20h30.
Ainda segundo o tio, Louise estava chegando na casa da avó quando foi abordada pelos criminosos. Os assaltantes a forçaram a entrar no carro dela e fugiram. O veículo da estudante é um Fiat Uno com placas terminadas em 6053.
Fonte: G1/RN

Postagem Anterior Próxima Postagem