Jovem é morto após prestar depoimento em delegacia de Natal

Um jovem de 24 anos foi morto a tiros na noite desta quarta -feira (10) no bairro do Bom Pastor, na zona Oeste de Natal. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Weldson Ferreira da Silva, que foi baleado após deixar uma delegacia, onde havia prestado depoimento.



De acordo com o aspirante Eduardo Roberto, do 9º Batalhão da PM, o crime aconteceu em parada de ônibus na avenida Capitão-mor Gouveia, próximo da Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA). "Ele havia ido na delegacia prestar esclarecimentos e após deixar a unidade, atravessou a rua para pegar o ônibus. Nesse momento dois homens em uma moto preta chegaram e efetuaram os disparos contra o rapaz", explicou ele.


Weldson foi atingido por sete tiros, sendo quatro na cabeça e três no ombro. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os responsáveis pelo assassinato conseguiram fugir.
Segundo a Polícia Civil, ele havia sido conduzido à DEA junto com um adolescente após serem flagrados com uma pequena quantidade de drogas, que configurou o consumo próprio. Por isso, a dupla foi liberada.


O corpo de Weldson foi encaminhado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN), localizado no bairro da Ribeira, em Natal.

Fonte: Tribuna do Norte
Postagem Anterior Próxima Postagem