PM prende acusado de assassinatos, assaltos e ameaça a policiais no RN

Reinaldo da Silva Xavier, o 'Tinho da Santa', tem extensa ficha criminal.
Foragido de presídio, ele foi encontrado e preso em São José de Mipibu.



A Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira (15) em São José de Mipibu, na Grande Natal, o foragido da Justiça  Reinaldo da Silva Xavier, de 24 anos, acusado de crimes de homicídio, assaltos à mão armada, furto de veículos e ameaças contras policiais. 'Tinho da Santa', como é mais conhecido, foi encontrado em uma residência na comunidade de Bairro Novo. Segundo o tenente Isaac Leão, o procurado não resistiu à prisão.

Em contato com o G1, a delegada Alzira Veiga explicou que somente na região da 10ª DP, na Zona Sul de Natal, 'Tinho da Santa' responde a um crime de homicídio e a 20 furtos de automóveis, veículos levados de clientes de restaurantes em Ponta Negra e Capim Macio. “Quando foi preso, em agosto, encontramos com ele 20 pendrives. Cada um pertencia a um dono de um carro diferente”, revelou.

“Além disso, ele andou ameaçando policiais da 10ª DP e um oficial do 5º Batalhão da Polícia Militar. E ainda temos informações que ele faz parte de uma facção que comanda crimes de dentro dos presídios do estado. Para prendê-lo, contamos com a ajuda de policiais militares de São José de Mipibu, Nísia Floresta e da Força Tática de Parnamirim”, acrescentou o tenente Isaac Leão.

Fonte: G1/RN

Postagem Anterior Próxima Postagem