Polícia Federal investiga associação entre traficantes e auditores da SEFAZ.

Em Mossoró foi cumprido um mandado de Busca e apreensão.


A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira,19 de dezembro, uma Operação denominada de "Publicanos" para investigar uma possível associação criminosa entre traficantes e auditores da Secretaria da Fazenda do Ceará. 

As investigações iniciaram no mês de setembro deste ano, após a apreensão de 2,5 toneladas de maconha em um esquema de tráfico internacional de drogas. 

De acordo com as investigações da Polícia Federal,a carga teria sido detectada por auditores fiscais e liberada após pagamentos. 

Segundo informações prestadas ao site Fim da Linha,pelo Assessor de Comunicação Social da Delegacia da Polícia Federal em Mossoró,Paulo Nascimento,foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão nos municípios de Fortaleza e Aracati,no estado do Ceará e em Mossoró,no Rio Grande do Norte. 

Paulo Nascimento adiantou que as investigações prosseguem em segredo de justiça e os investigados poderão responder pelos crimes de associação ao tráfico, corrupção passiva e lavagem de dinheiro. 

Ele informou ainda que o mandado de busca e apreensão cumprido pelos Agentes Federais em Mossoró,nesta manhã de sexta feira,foi em uma residência no bairro Paredões,mas não revelou o nome do investigado,para não atrapalhar as investigações.


Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem