Presos três suspeitos de terem matado idosa

SEVIC da 2ª DP esclarece mais um crime em Ji-Paraná e prende três suspeitos de terem matado idosa


Logo após o bárbaro crime que aconteceu no último dia 23, onde uma idosa de 75 anos foi violentamente morta, e com a prisão de uma suspeita, Policiais Civis do Sevic da 2ª DP, sob o comando do Delegado Titular Dr. Rildo Maciel, iniciaram as investigações e, na manhã desta segunda-feira (29), encerraram o caso com a prisão de três pessoas.

Notícia publicada em 23/12/2014 - 19:28:12 - Aposentada é brutalmente assassinada em sua residência; PM conduz suspeita para a delegacia




De acordo com a Polícia, Elisângela de Jesus Caetano, vulgo “Elisângela Noiada”, que está cumprindo pena por diversos crimes e atualmente encontra-se usando a tornozeleira eletrônica, matou a idosa para roubar o dinheiro da aposentadoria.

As investigações ainda apontam que Elizângela teve a ajuda de mais dois usuários de drogas para cometer o crime. Eles foram presos nesta manhã e identificados como Irineu Barretos Mariano, de 35 anos, vulgo “Chucky”, e Jackson Rosa da Silva, de 22 anos.

Jackson Rosa, que já respondeu por um homicídio, confessou o crime e falou que estava na casa naquela manhã. Segundo ele, Elizângela o convidou para roubar a aposentadoria que a vítima havia acabado de receber. Então, ele e o “Chucky”, entraram na casa e começaram a revirar o guarda-roupas, enquanto a Elizângela segura a aposentada. Em seguida, quando saiu da casa, avistou a presidiária esmagando a cabeça da idosa. Depois, todos saíram da casa sem levar nada.

Já Irineu, negou as acusações e falou que nem sequer estava no local do crime naquele dia. A presidiária Elizângela de Jesus, foi recolhida ao Presídio Agenor Martins de Carvalho e aguardará, presa, o pronunciamento da justiça.


Fonte: Comando 190





Postagem Anterior Próxima Postagem