Tiroteio após homicídio deixa policial militar e suspeito feridos na PB

Policial tentou render suspeito de homicídio e acabou sendo atingido.
Polícia acredita que assassinato está relacionado ao tráfico de drogas.




 Um policial militar ficou ferido após uma troca de tiros com um suspeito de assassinato na tarde desta sexta-feira (12), no Centro de João Pessoa. O homem também foi atingido e os dois foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma. O homicídio tinha acontecido minutos antes e os dois fatos foram nas proximidades do 1º Batalhão de Polícia Militar.

Segundo informações do comandante da 1ª Região Integrada de Segurança Pública (Reisp), tenente-coronel Lívio Delgado, o soldado estava à paisana quando ouviu disparos na Rua Tenente Retumba e em seguida presenciou a fuga do suspeito que tinha acabado de cometer o homicídio.

“Ele tentou render o suspeito que reagiu atirando e acertou a perna do policial. O soldado também respondeu e atingiu o homem com um tiro na boca”, afirmou Lívio Delgado. O coronel ressaltou que ainda não tem informações sobre o que motivou o homicídio que resultou na troca de tiros. Ele disse acreditar que existe relação com o tráfico de drogas. A vítima foi atingida com quatro tiros e morreu no local.

De acordo com informações do Hospital de Trauma, o soldado foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar. Ele passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado em estado regular. O suspeito, que tem 20 anos, também está na unidade e em situação similar.

Fonte: G1/PB
Postagem Anterior Próxima Postagem