Tiroteio em avenida de João Pessoa

Vítima passava pela Josefa Taveira, em Mangabeira, quando foi baleado.
Samu socorreu homem, de 31 anos, e levou para Hospital de Trauma.


Um homem de 31 anos foi baleado na manhã desta terça-feira (16) enquanto caminhava pela Avenida Josefa Taveira, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Segundo informações do Samu, a vítima foi baleada duas vezes, no tórax e no braço. Conforme relato da própria vítima, contado aos profissionais do Samu, um homem em uma motocicleta se aproximou efetuou os disparos.

Segundo informações da médica do Samu que realizou o atendimento, Nicole Debbaudt, um dos tiros transfixou o tórax e a bala saiu pelo abdômen do homem. Ainda de acordo com a médica, o quadro clínico da vítima era considerado estável no momento do atendimento. O Centro Integrado de Operações da Polícia (Ciop) confirmou a ocorrência, mas não deu detalhes.

O homem foi atendido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde do baleado não foi informado pelo hospital, que deve divulgar um boletim médico por volta das 11h (horário local) desta terça-feira. A polícia também não divulgou as possíveis motivações do crime.

Fonte: G1/PB

Postagem Anterior Próxima Postagem