Após discussão, morador de rua é morto a pauladas em Natal

Um homem foi morto a pauladas nesta quarta-feira (28) no bairro de Candelária, na zona Sul de Natal. Segundo a Polícia Militar, a vítima é um morador de rua que teria sido por um outro rapaz na mesma situação. O suspeito foi preso.



O crime aconteceu na rua Antomar de Brito Freitas, nas proximidades do Natal Shopping. De acordo com a PM, os dois moradores de rua teriam começado a discutir por causa da disputa de um ponto no local. O suspeito do homicídio estava com um pedaço de pau, enquanto a vítima com uma faca quando foi acertado.

Após golpear a vítima várias vezes, ainda segundo a polícia, o suspeito fugiu do local. Ele foi detido por uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios de Natal (Dehom) já no bairro de Potilândia, também na zona Sul.

Devido aos ferimentos sofridos durante a briga, o suspeito foi encaminhado para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho, no bairro do Tirol. Depois, ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN), no bairro da Ribeira.

Fonte: Tribuna do Norte

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.