Atenção Sócios: Reunião com o CMTE GERAL PMRN

Bom dia a todos!

Terça-feira (13) teremos reunião com o novo Comandante Geral da PMRN, o Cel. Ângelo Mário de Azevedo Dantas e gostaríamos de ouvir as reivindicações, críticas, sugestões e opiniões de nossos sócios para elaboração de nossa pauta para a referida reunião.

Neste sentido, em muito ajudaria a manifestação sobre temas como: permanência ou substituição dos atuais Comandantes, administração das DOs, interiorização dos cursos de nivelamento e quaisquer outros temas de interesse de nossos associados.

Esclarecemos ainda que, caso alguém não se sinta a vontade em expressar sua opinião neste espaço aberto, poderá me enviar mensagem pessoal por diversos meios, como: Whatsapp, Facebook da ASSPRA PMRN ou SMS que terá assegurado o sigilo.

Reafirmo ser fundamental a manifestação do efetivo de todas as OPM’s pertencentes à nossa área de atuação (8° BPM / 1ª, 2ª e 3ª CPM, PMONT, 5° DPRE e 4ª CIPM).

Relembro ainda, que nosso objetivo é representar bem nossos sócios, sendo fundamental para tanto, que os mesmos expressem suas opiniões.

Desde já obrigado pela ajuda.

LIRA
Presidente ASSPRA/RN

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.