Cantor de funk é morto após troca de tiros com policiais em Guarujá, SP

Em seu perfil no Facebook, o funkeiro postava diversas mensagens falando sobre a vontade de atirar e matar policiais

MC Vitinho, de 22 anos, cantava músicas que faziam apologia ao crime.
Amigos e familiares lamentaram a morte em sua página em rede social.


O funkeiro Vitor Mesquita, mais conhecido como MC Vitinho, de 22 anos, morreu nesta quarta-feira (21) após ter sido baleado, segundo a Polícia Civil, em uma troca de tiros com policiais militares no bairro Jardim Primavera, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Com o suspeito, os PMs localizaram uma pistola ponto 40 e porções de entorpecentes. Após ser alvejado, o jovem ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a polícia, uma equipe da PM fazia um patrulhamento de rotina pela Rua das Magnólias e os policiais suspeitaram do comportamento do funkeiro. Quando viu a viatura se aproximando, segundo a polícia, o MC sacou uma pistola e efetuou três disparos em direção aos policiais, que acabaram revidando e atingindo o cantor após perseguição.

As letras de suas músicas também faziam apologia ao crime. O MC foi baleado no peito e chegou a ser levado para o Hospital Santo Amaro por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá.



Diversos amigos e familiares lamentaram a morte de Vitor Mesquita em sua página no Facebook. “Que sirva de exemplo. Infelizmente aconteceu essa fatalidade com o meu primo. Que todos que estão perto do mesmo caminho repensem as suas vidas. Tristeza é eterna dentro do meu coração. Que Deus conforte o nosso coração, e que tenha um espaço especial para ele”, postou um parente.

Fonte: G1/SP

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.