Caseiro é torturado e até castrado durante roubo em fazenda

O bárbaro crime aconteceu na noite deste domingo, dia 11, por volta das 19h30, em uma fazenda na Linha 176, no município de Castanheiras, a aproximadamente 80 KM de Presidente Médici. De acordo com a Polícia, dois indivíduos entraram na casa e renderam a esposa do caseiro. Em seguida, a dupla, armada com armas longas, tipo espingardas, foi até ao banheiro e rendeu o caseio, de 50 anos de idade.


Sempre com violência e com muita truculência, os criminosos perguntavam sobre onde estava o dinheiro de um suposto empréstimo feito pelo casal. As vítimas falaram que não tinham mais dinheiros, pois haviam quitado uma dívida. Como não foi localizado nenhum dinheiro, a dupla começou a torturar o caseiro, chegando ao ponto de castrá-lo. Em seguida, um dos assaltantes desferiu duas facadas no homem.

Depois do crime, os marginais fugiram do local sem levar nada.

Um vizinhou ouviu gritos de socorro e chamou a Polícia. Ao chegar no local, os PM’s encontraram as vítimas caídas no chão da sala. Eles receberam os primeiros socorros, ainda no local, e foram conduzidos às pressas ao Hospital Municipal de Rolim de Moura. O estado do caseiro é gravíssimo.

A Polícia chegou a fazer várias diligências pelas imediações, mas nenhum suspeito foi localizado.

Fonte: Comando 190

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.