Homem atira na ex-companheira, na mãe dela e mata o ex-sogro!

Suspeito, identificado como Raolino, não aceitava o fim do relacionamento


Um homem identificado como Raolino chegou à rua Pedrinho Bezerra procurando pela ex-companheira, na noite desta quinta-feira (9), e de arma na mão e enfurecido por não aceitar o fim do relacionamento atirou na jovem e, em seguida, na mãe da moça. O padrasto de Aline tentou proteger a família, mas foi baleado no peito e morreu.

A ocorrência foi registrada na comunidade Barreiros, no bairro de Felipe Camarão, por volta das 23h. Raolino estava no carro emprestado de um amigo e, após praticar o crime, fugiu sem levar o veículo.

O cabo Lopes, do 9° Batalhão da Polícia Militar, informou que a jovem Aline Costa de Olviera, de 21 anos, foi baleada na coluna. Ela foi socorrida por ume equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e corre o risco de ficar paraplégica. Já a mãe de Aline, a senhora Maria de Fátima, foi baleada no braço.

O padrasto de Aline, que foi atingido no peito e morreu em via pública, foi identificado como Tiago Henrique da Costa, de 26 anos. Durante toda a noite, policiais realizaram diligências para tentar prender Raolino, mas ele não foi localizado.



Fonte: Portal BO

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.