Homem morre após trocar tiros com a Polícia Militar em Barauna RN


Uma operação de combate ao trafico de drogas desencadeada na manhã desta sexta feira 23 de janeiro de 2015,no município de Baraúna na região Oeste do Rio Grande do Norte,culminou a morte de um suspeito a prisão de outros três,dentre eles um mulher.
Segundo informações,os policiais recebeu informação na tarde de quinta feira (22) de que um veículo tipo Gol com quatro ocupantes,estaria trazendo um carregamento de droga com destino a Barauna.

As equipes saíram em diligências e conseguiram, localizar o veiculo suspeito em deslocamento na zona rural do município,mas os indivíduos conseguiram fugir.

Já na manhã de hoje o carro suspeito de transportar a droga foi visto entrando na cidade,indo em direção a um posto de combustíveis.

O motorista foi detido e levou os policiais até onde estava o resto do grupo. Ao chegar no local,na zona rural,a Polícia foi recebida a bala. Houve revide e um dos elementos,identificado como Francisco Elson da Silva, foi baleado e socorrido para o Hospital,mas não resistiu e morreu quando era socorrido. Outras três pessoas supostamente envolvidas que estavam na residência,foram conduzidos à delegacia da cidade e depois de ouvidos pelo delegado local,foram liberadas.De acordo com informações, a escopeta calibre 12 de repetição com 05 munições deflagradas, um carro de estouro de placa MXL 7953 e uma motocicleta de placa MYO 0023, pertenciam ao indivíduo que morreu no confronto.

Fonte: PM/Barauna

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.