Mulher é presa pela Narcóticos acusada de tráfico de drogas


Uma denuncia anônima através do disk-denuncia 197 levou Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos,a uma residência localizada na rua Pião no bairro Paredões em Mossoró na região Oeste Potiguar. 

Segundo o denunciante,na casa havia um ponto de venda de drogas,com muita movimentação de pessoas,entrando e saindo,principalmente durante a noite. 

No final da tarde desta terça feira 20 de janeiro de 2015, Os agentes resolveram fazer uma abordagem,na residência citada na denuncia. 

Quando a equipe da Narcóticos chegou ao local,encontrou a pessoa de Thais Mirelly de Freitas, 22 anos de idade,que logo abriu o jogo,mostrando onde a droga estava escondida. 

Os agentes encontraram 174 gramas de Cocaína,230 gramas de Crack além de sacos plásticos utilizados para embalagem das drogas. 

Thais foi encaminhada a delegacia Especializada e apresentada ao Delegado Rafael Arraes,que autuou a mesma no artigo 33,tráfico drogas. 

Ao ser ouvida pelo Bacharel Arraes,a acusada assumiu a propriedade do material e disse que comprou as drogas,por R$:3.000 (três mil reais),para revendê-las. 

Ela disse que já estava no tráfico de drogas,a cerca de três meses e que resolveu enveredar por esse caminho,porque estava desempregada e passando necessidades. 

Segundo o delegado Arraes,Thais Meyreles,não tinha nenhuma passagem pela Polícia. Após ser autuada,ela foi encaminhada ao ITEP para exame de corpo delito e em seguida recambiada para o Pavilhão Feminino da Penitenciária Agrícola Mário Negócio,onde ficará a disposição da justiça.


Fonte: Fim da linha

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.