Mulher é presa suspeita de matar namorado nas Quintas

Outras duas pessoas são apontadas como partícipes do crime


Uma mulher de 27 anos foi presa, na noite desta sexta-feira (8), na rua Rio Potengi, no bairro das Quintas, zona Oeste da capital. Rosa Maria da Silva é suspeita de ter matado o namorado acompanhada de mais duas pessoas ainda não identificadas. A vítima, conhecida apenas como Alisson, foi morta após ser espancada.

De acordo com a polícia, a mulher estava caminhando com a vítima e dois outros homens quando aconteceu uma discussão. Em determinado momento, ela sacou uma chave de fenda e desferiu golpes contra o namorado, que já caído foi espancado pelos outros suspeitos. Alisson ainda foi socorrido no local por uma equipe do SAMU, mas morreu antes de ser conduzido ao pronto socorro.

Rosa Maria conversou com a reportagem do Portal BO e relatou que não matou o namorado, apenas discutiu com ele e chegou a espancá-lo. A mulher que confessou ser viciada em drogas disse ainda que chegou a bater na vítima por que foi agredida primeiro. “Eu não matei ninguém, só me defendi das agressões dele, agora o que eu estou sabendo é que mais de dez pessoas espancaram ele, inclusive as pessoas da rua”, explicou.

Os policiais do 9º Batalhão conduziram a suspeita ao ITEP, onde ela foi submetida a exames e em seguida para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, no bairro Candelária, onde foi autuada. Os outros dois homens que podem ter participado do crime não foram localizados.

Fonte: Portal BO

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.