Pai é preso acusado de engravidar filha adolescente e a manter em cárcere privado

Adolescente disse que pegou o esperma da camisinha e inseriu nela mesma


Um casal foi preso acusado de manter a filha adolescente, grávida de oito meses, em cárcere privado no município de Feira de Santana, localizado a 108 km da capital baiana.

De acordo com a delegada, Claudine Passos, vizinhos afirmaram que a menor O.B.S, 17 anos, era abusada sexualmente pelo próprio pai, Oziel Santos Silva, 42, e a mãe dela era conivente com a situação.

Por meio do disque denúncia, a polícia foi informada que uma menor estava grávida do pai e era mantida presa dentro de casa. Após chegarem à residência, o caso foi confirmado.


Na delegacia, a adolescente afirmou que não manteve relações sexuais com o pai. Ela disse que ficou com raiva dos vizinhos por estarem mentindo sobre o caso e pegou um preservativo, jogado fora pela mãe após os pais terem relação, e inseriu o esperma nela mesma. A delegada disse que a menor deve ter sido instruída pelos pais a contar essa versão. O acusado negou que tenha abusado da filha, mas revelou que o bebê que a menor espera é dele. 

Ainda de acordo com a polícia, o casal tentou esconder o crime e chegou a se mudar de casa. O pai já tinha sido acusado dos abusos havia dois anos, mas nada foi provado contra ele na época.

O casal encontra-se preso à disposição da Justiça. O caso será investigado pela delegacia do município de Feira de Santana.

Fonte: R7

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.