Polícia Militar recaptura em Motel preso que fugiu de viatura da Polícia Civil


Uma guarnição da Polícia Militar,comandada pelo Cabo Geraldo com apoio do Soldado Evandro, recapturou um preso que fugiu na noite de quinta feira de uma viatura da Polícia Civil,quando era recambiado para a Cadeia Pública de Mossoró. 

Valnei Leal da Silva Junior, conhecido no mundo do crime como "Zulu" de 20 anos de idade, morador do bairro Aeroporto II, havia sido preso na praia de Baixa Grande - Areia Branca - na tarde de ontem 15, com uma motocicleta roubada e um colete a prova de balas e quando era conduzido a Cadeia Pública conseguiu fugir pulando da viatura da Polícia Civil. 

Segundo informações, quando os agentes reduziram a velocidade do veiculo em uma lombada na comunidade de Barrinha, na RN 015, "Zulu" conseguiu soltar uma das mãos da algema, abriu a porta e fugiu do carro em movimento. 

Os Policiais Militares receberam informações de que "Zulu" estaria escondido em um motel de Mossoró e chegando ao local localizaram o indivíduo. 

O mesmo não reagiu a abordagem da polícia e após ser recapturado foi conduzido a cadeia pública, por volta das 02h40min desta sexta-feira 16 de janeiro, "Zulu" ainda está sendo acusado de vários arrombamentos na região das praias da região e um assalto em Mossoró, de onde teria tomado um carro HB20 de uma agente penitenciaria

Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem