Polícia prende suspeita de tráfico conhecida como "Loira da Praça"



A equipe de policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC), sob o comando do delegado Ulisses de Souza, tirou de circulação na manhã desta sexta-feira (23) a traficante Gabryella Mary Carlos Barreto, conhecida como "Loira da Praça".

A prisão aconteceu na Praça Bandeirantes, localizada na Rua Onório Ribeiro Dantas, em Lagoa Nova, e só foi possível através de uma denúncia anônima feita através do disque denúncia (181). A informação dava conta de que frequentemente uma loira ia ao local com uma mochila e que, após a suspeita dar alguns telefonemas, várias pessoas começavam a chegar na praça para comprar o que possivelmente seria droga.

Após fazer um trabalho de monitoramento no local indicado na denúncia, os policiais da DENARC constataram que a movimentação de fato tratava-se de tráfico de drogas. Na mochila carregada pela "Loira da Praça" foi encontrada certa quantidade de maconha, além de 12 papelotes de LSD, ingressos e pulseiras de uma festa rave e R$34,85 em dinheiro fracionado.

Em seu depoimento à Polícia, Gabryella, que tem 22 anos, confessou traficar drogas há 2. Ela disse que comercializa maconha e LSD em festas raves tanto na cidade de Natal, quanto em Recife. Cada comprimido de LSD é vendido por R$30,00 em média. Gabryella foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e ficará à disposição da justiça.


Fonte: Portal BO

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.