Polícia prende suspeitos de matar homem no dia das eleições no RN

Vítima foi baleada quando comemorava resultado do pleito em Assu.
Suspeitos foram presos em operação realizada nesta sexta-feira (9).


A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu dois suspeitos de matar um homem durante uma comemoração no dia do primeiro turno das eleições, em 6 de outubro, na cidade de Assu, na região Oeste do estado. Antônio Alison da Silva morreu ao ser baleado e outra vítima também chegou a ser atingida, mas sobreviveu.

As vítimas comemoravam a vitória de um candidato a deputado estadual quando foram surpreendidas em frente ao campus de uma universidade. "Não sabemos a motivação. O crime foi frio e planejado. Os dois se negaram a revelar os motivo, agindo com extrema frieza no interrogatório e não confessaram mesmo com robustas provas que mataram a vítima", explica o delegado Carlos Brandão, titular da Delegacia de Polícia Civil de Assu.

O delegado informou que as prisões aconteceram nesta sexta-feira (9) após a Justiça expedir mandados de prisão e busca e apreensão contra os suspeitos. Os investigados estão presos e possivelmente serão indiciados pelos crimes de homicídio qualificado, na sua forma consumada e tentada, além de porte ilegal de munição.

Fonte: Inter Tv

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.