Polícia registra cinco homicídios em cidade da Grande Natal no domingo (18)

Mortes aconteceram na cidade de Parnamirim.
Segundo a Polícia Militar, autores dos crimes não foram identificados.

Cinco jovens foram assassinados a tiros em Parnamirim, cidade da Grande Natal, durante o domingo (18). Segundo a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, ninguém foi preso.

A primeira morte registrada foi de Antônio Jackson Oliveira da Silva, de 19 anos. Ele foi assassinado a tiros quando saiu de uma festa por volta de 1h30, na rua Honório Martiniano, bairro Bela Parnamirim.

No Vale do Sol, rua José Paulo do Nascimento, dois homens foram mortos. O duplo homicídio ocorreu por volta das 13h. Uma das vítimas foi identificada como David Edson Costa. Segundo o oficial Francisco Figueiredo, do 3º Batalhão da Polícia Militar, um morreu no local. O outro foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu.

No bairro Nova Esperança, o crime aconteceu às 16h no estacionamento interno do condomínio América II. A vítima foi identificada como Sávio Gomes da Silva, 18 anos. Ainda de acordo com o oficial da PM, o porteiro não sabia que os tiros haviam ocorrido dentro do condomínio.

No bairro Monte Castelo, um homem identificado como Diego Henrique Mendes, 23 anos, foi assassinado na rua Altino Vicente de Paiva, por volta das 21h30. Segundo o oficial Francisco Figueiredo, o corpo foi encontrado próximo a uma moto. Os corpos dos cinco mortos foram levados para o Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep).

Fonte: InterTV

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.